Um homem de 58 anos foi preso suspeito de esfaquear a companheira, de 33, na noite desta quinta-feira (14), em Araçatuba (SP) . O crime aconteceu no bairro São José.
Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma denúncia de violência doméstica. No local, a equipe encontrou a vítima sendo atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A mulher foi levada para a Santa Casa em estado grave.
A partir das características informadas por testemunhas, os policiais localizaram o suspeito nas proximidades do bairro. Ainda conforme o B.O, com manchas de sangue nos sapatos, e aparentando embriaguez, o acusado apresentou versões desconexas sobre o crime.
Primeiro, disse que o motivo para esfaquear a companheira foi por ciúmes. Depois, que teria sido por causa de drogas. Em seguida, negou a autoria do crime, mas acabou confessando que desferiu facada na mulher, apontando um terreno onde teria abandonado a arma. Os policiais não conseguiram localizar a faca.
O suspeito foi levado para o Plantão Policial e preso em flagrante por tentativa de feminicídio.