Um motorista foi preso na manhã desta segunda-feira (3) suspeito de mudar a direção do carro e matar um cachorro atropelado no domingo (2) na Rua Nicola Servidona em Ariranha (SP).
Uma imagem de câmera de segurança registrou o momento em que o motorista atropelou o cão. Na sequência, ele foge sem prestar socorro (assista acima).
Segundo a Polícia Ambiental, o suspeito foi localizado pela equipe no trabalho. Ele ainda foi multado em R$ 6 mil pelo crime de maus-tratos com agravante da morte. A pena é de dois a cinco anos de prisão.
O delegado responsável pela investigação, Tiago Mota Tavares, informou ao g1 que o motorista foi levado à delegacia nesta segunda-feira para prestar depoimento. De acordo com o delegado, foi determinada a instauração de um inquérito.