logo
eNoroeste

NOTÍCIAS

Home / Notícias / região noroeste

Motorista perde controle e veículo furgão fica pendurado em grade de viaduto

Motorista perde controle e veículo furgão fica pendurado em grade de viaduto
22.04.2026     Fonte: G1

Um veículo tipo furgão compacto ficou pendurado nas grades de proteção de um viaduto da avenida Murchid Homsi, sobre a rua Regente Feijó, na madrugada desta quarta-feira (22), em São José do Rio Preto (SP). No automóvel, estavam duas pessoas que tiveram ferimentos leves.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o veículo trafegava pela avenida, em direção à represa municipal, quando o motorista perdeu o controle.

O furgão acabou tombando e ficou com uma das rodas presa à defensa. O veículo ficou sustentado pelo gradil de proteção de pedestres até a chegada dos bombeiros e de equipes da Guarda Civil Municipal.

O motorista e uma passageira foram levados para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Jaguaré. O veículo foi retirado com ajuda de um guincho da seguradora.