Um homem de 32 anos foi preso suspeito de assediar e filmar a enteada, de 12, enquanto ela tomava banho em Aparecida D’Oeste (SP). O crime foi descoberto pela mãe da menina na terça-feira (7).
Segundo o boletim de ocorrência, a mãe procurou na galeria do celular do companheiro e encontrou os vídeos da menina. A mulher disse à polícia que já desconfiava do suspeito, uma vez que a filha contou que ele teve um sonho íntimo com ela.
Quando viu os vídeos, a mãe da vítima relatou que brigou com o homem e conseguiu acionar a polícia. Ele negou o crime à polícia, mas foi preso e levado para a Central de Polícia Judiciária de Jales (SP). O celular foi apreendido.
A ocorrência foi registrada como armazenar fotografia de crianças e utilizar crianças em cena de relação sexual explícita.
De acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente, produzir, reproduzir, dirigir, fotografar, filmar ou registrar, por qualquer meio, cena pornográfica envolvendo criança ou adolescente é considerado crime com pena de quatro a oito anos, além do pagamento de multa.