
Homem de 26 anos estava com prisão preventiva decretada e foi encontrado com cerca de 400 g de cocaína, R$ 4,7 mil e uma balança digital. Diego Caio Sanches de Moraes morreu no dia 27 de julho do ano passado.
O crime ocorreu no dia 27 de julho do ano passado. Na ocasião, Diego Caio Sanches de Moraes estava no campo no bairro Dignidade, quando foi surpreendido por um homem que desceu de um carro e atirou várias vezes.
A vítima foi socorrida, levada inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Jaguaré e, depois, transferida para o Hospital de Base (HB), mas não resistiu aos ferimentos. Um dos tiros atingiu a cabeça do jovem.
Em outubro de 2025, um homem de 25 anos também foi preso suspeito de fazer os disparos. A investigação continuou para identificar a participação de outros envolvidos no crime e identificaram o jovem de 26 anos como participante.