logo
eNoroeste

NOTÍCIAS

Home / Notícias / região noroeste

Polícia faz operação para combater venda de produtos suspeitos de contrabando em comércios de Rio Preto

Polícia faz operação para combater venda de produtos suspeitos de contrabando em comércios de Rio Preto
20.02.2026     Fonte: G1

A Polícia Civil faz uma operação para combater a venda de acessórios eletrônicos contrabandeados nos comércios da região central na manhã desta sexta-feira (20) de São José do Rio Preto (SP).

Conforme apurado pela TV TEM, a suspeita da polícia é que os produtos são contrabandeados do Paraguai. Os acessórios, como carregadores, cabos e itens embalados com marcas reproduzidas ilegalmente, foram apreendidos em lojas de shoppings.

Segundo a investigação, os produtos apresentavam risco à integridade física do consumidor, por superaquecimento, incêndios e explosões. Os documentos relacionados ao esquema também foram apreendidos.