logo
eNoroeste

NOTÍCIAS

Home / Notícias / região noroeste

Circulação de veículos embaixo de viaduto da SP-310 é liberada em Mirassol

Circulação de veículos embaixo de viaduto da SP-310 é liberada em Mirassol
01.08.2025     Fonte: G1

Quinze dias depois de ser totalmente fechado, a concessionária responsável pelas obras de ampliação da Washington Luís (SP-310) liberou o trânsito embaixo do viaduto que passa pela rodovia a partir desta sexta-feira (1º) em Mirassol (SP).

A liberação deve melhorar o fluxo no trânsito para acesso à cidade. As obras para alargamento da rodovia, com a terceira faixa de rolamento, no entanto, não vão ser paralisadas.

Agora, os operários devem instalar as barreiras de concreto para ampliação do viaduto. A obra está orçada em R$ 450 milhões. No total, serão instalados 11 viadutos no trecho entre os dois municípios. A previsão é de que o projeto seja totalmente concluído até o primeiro trimestre de 2027.