Uma jovem de 25 anos foi abusada sexualmente após ser atraída por um falso anúncio de contratação de babá em Araçatuba (SP), na manhã de sexta-feira (16). O suspeito, um homem de 31 anos, foi preso suspeito pelo crime.
Segundo a Polícia Militar, a vítima contou que, depois de ver a vaga nas redes sociais, fez contato pelo celular com o suspeito e foi até a casa dele pela manhã. Ao chegar, o homem a atendeu e pediu para que entrasse no imóvel.
Ainda segundo a PM, a jovem entrou e percebeu que tinham três bebês dormindo. O homem pediu que ela o ajudasse com exercícios de fisioterapia antes de ele sair para trabalhar. Ao ajudar, o homem aproveitou o momento para abordar e abusar dela. A vítima contou à polícia que tentou escapar, mas foi segurada pelos braços.
Quando um dos bebês começou a chorar, o suspeito a soltou. Ela tentou fugir, mas a porta estava trancada. A jovem relatou à polícia que implorou para o homem abrir a porta, quando o suspeito a deixou fugir.
A polícia foi até o endereço horas depois e prendeu o suspeito em flagrante. O homem pode responder por importunação sexual. A polícia investiga se há outras vítimas.