O namorado da adolescente de 17 anos que foi vítima de estupro por um homem de 41 anos espancado por moradores de São José do Rio Preto (SP) percebeu por meio do GPS que o caminho feito por ela foi alterado repentinamente.
Segundo apurado pela TV TEM, o namorado da vítima tinha acesso ao aplicativo de GPS dela, viu que ela não chegava no destino e foi com o pai até o local indicado: uma área de mato na rua Regente Feijó, na Vila Ercilia.
A vítima foi abordada na rampa do Shopping Azul pelo homem, que disse estar armado e a obrigou entregar o celular e o acompanhar até a área de mato. O pai do namorado da vítima encontrou o suspeito sem as roupas junto com a menina e entrou em luta corporal com ele.
O suspeito conseguiu fugir e foi detido por moradores em frente a uma escola particular, onde foi espancado por eles e ficou ferido.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a adolescente e prestar os primeiros socorros ao homem, que foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tangará. A vítima foi levada ao Hospital da Criança e Maternidade (HCM).
O caso é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e foi registrado como estupro de vulnerável e roubo. O suspeito foi preso e permaneceu sob escolta policial.